quinta-feira, 26 de julho de 2007

RADIO NET www.radiomelhor.net


Boa noite rsr e já é noite rsrs

ao som de REPLICANTES , isto que é banda rss


Primeiro as primeiras coisas depois o resto rss .

Ontem um amigo veio conhecer a minha STOUT e a minha nova filha rsr , a RED ALE , muito linda e gostosinha esta filinha rsrs . Este meu amigo é o que me deu o livro logo ai em baixo no blog. Todo encontro com ele é sempre muito agradável. Valeu mesmo Ed.


Hoje fiz algumas entregas de MENDES BIER e como meu estoque particular acabou tive que tomar um vinho kkkkkkkk , mas tudo bem, o vinho é uma bebida nobre assim como as cervejas artesanais. Amanha vou postar a foto de um dos fãs da MENDES que nunca perde a oportunidade de te-la em casa .Valeu Fabiano, pela amizade, pela confiança, por tudo.


Estou vendo a compra de um fermentador de 60 litros para fazer mais cerva, pois estou ficando sem rss e já negocio isto. Semana que vem chegará 280 kilos de malte para fazer muita cerveja rsrs, viva o natal, o carnaval, viva a vida sempre e com muita intensidade.


Fazer deste blog algo interessante é meu desejo e quero aqui divulgar a RADIO NET , muito boa , toca musicas fora destes padrões , parabéns a vocês da RADIO MELHOR , Sempre cque estar escrevendo aqui vou estar escutando vocês . http://www.radiomelhor.net/ vale a pena escutar . Esta radio já é ouvida por alguns países da América do sul e agora espero que no Peru, Argentina e Europa tenha também ouvintes pois meu blog já está sendo lido por lá rss ainda vou longe rsr podem acreditar em mim rss .abraços a vocês da radio melhor.Que musica linda........................... bateu na minha alma são agora 22:54. A radio vai ate as 23 horas . só vou escutar ela agora rss .


BLOG DA MENDES BIER È CULTURA

FOTO: eu e meu amigo ED


NASDRAVE



Nenhum comentário: