terça-feira, 24 de julho de 2007

STOUT


Fundo musical : Ramones rsrs


acabei meu treino de boxe e nada melhor que uma MENDES BIER para hidratar.Uma cerveja é um otimo isotônico, 2 copos e esta bom e ainda diminui o apetite pois as cervejas artesanais são ricas em proteínas.


Como falei minhas cervejas chegaram rsr estou muito feliz, tenho agora aqui em casa STOUT( minha pretinha) e a nova PALE ALE ( que ainda não provei ).Mas já coloquei pra gelar logo mato a sede e a curiosidade de saber o efeito que o mel da nesta cerveja, pois usei mel como atributo rsr.


Para saberem mais sobre a STOUT achei isto na net, esqueci o site rsr

Cerveja Stout: este tipo de cerveja é originário da Irlanda, produzido a partir de cevada torrada, que produz um malte especial (escuro) e possui um sabor amargo conferido pelo lúpulo associado ao adocicado do malte. Enquadrado como cerveja de fermentação superficial, por possuir alto teor de álcool (5 a 6,5%). Possui também elevado teor de extrato primitivo, cerca de 15%.


Como falei aos amigos e fãs da MENDES BIER , PREPARO EQUIPAMENTO PARA AUMENTAR A PRODUÇÃO POIS TAMBÉM TENHO QUE BEBER.



Esta é uma foto de uma stout.

boa noite amigos e NASDRAVE.

Nenhum comentário: