terça-feira, 17 de julho de 2007

Amigo bulgaro


Este é meu amigo Nick .Quando fiz minha viagem a Bulgária o conheci e sua família. São pessoas muito boas e me receberam muito bem. Fizeram uma festa pra mim em sua casa e serviram me a bebida que mais gosto rsrsrsr qual ? CERVEJA rsrrs

O interessante é como é a cultura, a minha cerveja ela servia bem gelada, pois já tinha falado sobre o gosto dos brasileiros em relação à cerveja, mas a dele vinha so resfriada, no gosto dele rsrs muito legal. Conversamos muito e criamos um laço de amizade. Espero voltar por lá e de telo aqui um dia, quem sabe na copa do mundo rsrs outra coisa que os búlgaros amam é futebol, eles são bem brasileiros.

Na Bulgária tomei muita cerveja, tanto búlgaras como de outros países. Em cada cidade que fui tenha uma cervejaria local .Nesta época ainda não fazia minha cerveja mas admirava as pequenas fabricas locais que tinha nas cidades.

Como sempre digo é preciso viajar, fazer amigos e conhecer culturas diferentes. Não sei mas quem sabe se não foi na viajem que nasceu meu antigos sonho de ter uma cervejaria .

VAMOS A CERVA SRRSRSSSR

NASDRAVE NICK

Nenhum comentário: