quinta-feira, 19 de julho de 2007

Só no desejo


Bom

Hoje estou muito afim de tomar uma MENDES BIER mas aqui não tem rsrs fazer o que ? Vou pro boxer soltar o braço rsrs

Estou encomendando material para preparar novas e exclusivas cervas para o concurso da ACERVA CARIOCA em Setembro. Sinto que o mês de Agosto vai ser puxado mas regado ha muita cerva boa rsr. Até malte defumado estou comprando . E por falar em malte defumado tenho projetos de preparar pratos e colocar a receita aqui como harmonização das MENDES BIER , afinal de contas tenho que usar meus dotes culinários rsrs.

Fazer este blog ta sendo bem legal, posso dar vida a sonhos e isto é viver. Criar é tudo nesta vida e pra mim não tem prazer maior.

Apesar de ser o blog da MENDES BIER , vou também comentar e apreciar outras cervas artesanais, comentar sobre outros blog, enfim fazer deste meu ESPAÇO um espaço compartilhado pois ninguém é feliz sozinho rss. Além das minha cervas vou comentar matérias sobre cervejas e tudo que a de bom neste universo. Como estamos perto do RIO DE JANEIRO e é de lá minha linhagem discipular rsrs vou dar força aos meus camaradas de la que fazem as melhores cervas , viva a ACERVA.


A primeira vista minha intenção era fazer cerveja para meu consumo mas a coisa ta tão boa que os amigos e conhecidos tão encomendando quase todo estoque rsss tenho que guardar pra mim também. Sinto que logo terei que aumentar a produção mas não quero perder o prazer de fazer. Isto nunca; minha diversão não poder ser um trabalho tem que ser prazer , riso, alegria, se nesta vida está tão difícil nos entendermos como seres humanos, nos respeitando e tudo mais não quero que meus momentos de lazer não tenha tesão. VIVA BACO



pra terminar NASDRAVE

Nenhum comentário: