sexta-feira, 20 de julho de 2007

DIA DO AMIGO


Hoje é o dia do amigo. Legal ter um dia dedicado ao amigo. Temos dias pra tantas coisas que não tem tanta importância mas que tem seu dia. Temos dia disto , dia daquilo, dia pra tudo, então acho justo termos o dia do amigo, não que senão existisse este dia o amigo não seria importante, nada disto; o amigo é tudo e sempre será a coisa mais importante de nossa existência, é ele que nos acolhe quando mais precisamos, quando o chão vem a baixo é ele que nos sustenta, é ele que aparece nas horas incertas mesmo quando o abandonamos. É, o amigo é e será sempre importante em minha vida.


Eu tenho vários amigos e agradeço a Deus por te-los como

amigo.Neste dia quero aqui neste meu ESPAÇO deixar minha gratidão a todos você que sabem que podem contar comigo. obrigado .

E por falar em amigo este livro " os primórdios da cerveja no Brasil " acabei de ganhar hoje de um grande amigo, amigo este que ficamos horas a conversar sem ver o tempo passar, um amigo tão especial que o que nos uniu foi os mesmos princípios e valores espirituais. Obrigado EDWALD, gosto muito de vc e toda sua família que de certa forma é minha também.

Este amigo é filho de uma alemã com brasileiro e ao ver meu blog nem me falou nada já logo, logo me deu este presente neste dia especial. Além de ser uma pessoa muito integra e compartilhar comigo o sonho de um mundo melhor ele é um otimo cozinheiro e vou botar uma pilha para que ele me ajude nos trabalhos de harmonização da MENDES BIER rsrsr com isto vocês saíram ganhando .

A todos os meus amigos(a) desejo neste dia muita cerveja boa

NASDRAVE

Um comentário:

Anônimo disse...

É isto ai amigo , vc é uma pessoa que muito adimiro ,