sexta-feira, 20 de julho de 2007

DIA DO AMIGO ll


Ao som da banda IRA, muito boa está banda. O que são os amigos? São pérolas. Como hoje é o dia dos amigos, tive grandes surpresas. Meu amigo "Miloke" rsrs veio me dar acessória em uns lances particulares rsrs, não esperava isto dele, mas aqui estava como disse. Minha amiga Bete que a muito nao falo me ligou so pra me dar "feliz dia dos amigos ", fiquei muito feliz, é bom saber que marcamos uma presença de forma agradável. Foram vários a me dar felicidades mas não da pra colocar todos aqui .


Mas o que tem o dia do amigo com cerveja ? Tem tudo. É com uma cerveja que se ve o jogo de futebol, é ai que rola a paquera, o flerte, as filosofias de buteco, as festas, o chorar as magoas. Tudo de bom chama uma cerveja e se for uma boa cerveja melhor rsrrs. E como minha preciosidade acabou nada como um amigo ir buscar pra mim rsrsr Valeu Daisom rsrsr Traga da pretinha e a saborosa pale ale de MEL rsrsr
Já estou sentindo o cheiro rss
Boa noite a todos os leitores que me acompanham , amo vocês e que possamos nos tornar amigos rsrs
NASDRAVE

Nenhum comentário: