sábado, 21 de julho de 2007

NOVOS MALTES


Hoje encontrei algo fantastico que na segunda ou terça vou colocar aqui. rss Então amantes do mundo cervejeiro, esperem segunda ou terça rsrs .

Entrar aqui somente pra escrever isto não dá. Quero tambem dizer que estou encomendando muitos maltes especiais que me dará cerveja por muito tempo rsrs , lupulos e fermentos rsrs


Sou louco kkkkkkk mas um louco consciênte rsrs. Entre estes maltes tem um malte de trigo selvagem que me custou o dobro do valor dos outros, pois é um malte original e que dá um sabor robusto e que vou fazer uma cerveja que se chamará PUNK-ROCK MENDES BIER rsrs até que fica legal este nome para uma cerveja, o louco seria se eu quisesse colocar este nome num filho rsrsr o que um amigaço quiz fazer uma vez , ufá , ainda bem que o juiz não deixou rss .

Como tinha falado a dias a trás terei que aumentar minha produção senão eu não bebo rsrs . minha produção ta sendo toda vendida rss> calma , calma , logo aumento a produção, não quero ninguém sem MENDES BIER .


Outra coisa quero deixar aqui registrado que estou ansioso para ter os rótulos de minhas cervas, quero velas vestidas e podem esperar por um rotulo lindo rsrs Eu já vi os trabalhos iniciais .


Voltando a PUNK-ROCK MENDES BIER, sinto em informar mas será somente para consumo do degustador aqui, pois é um malte muito caro e sairá a um preço premium rss
Está foto foi tirada em Sofia na Bulgária e está é minha amiga Milena.
Vou curtir um show de rock aqui perto e tomar umas simples cervas´pois meu estoque secou rss
abraços e NASDRAVE.


Nenhum comentário: