quarta-feira, 25 de julho de 2007

Machu-pichu


Ontem conversei com meu amigo peruano aqui pelo msn. Eu o conheci quando estive em Cuzco e desde aquela época ficamos amigos. Ele se casou e mandou convite de casamento e eu não fui pois o convite chegou depois da data do casório rsrs. agora seu filho nasceu e ele me quer como compadre rsr , estou me ligando a cuzco rs seu filho faz 1 aninho e com CERVEJA vou ir batiza-lo rss.


Quando estava em cuzco tomei muito a cerveja local, CUZQUENHA, que é muito boa e a garrafa é interessante pois tem alto relevo da pedra de 12 ângulos um dos muitos pontos turísticos desta região. O mais interessante foi tomar a chicha uma cerveja local(nativa da época dos INCAS) feita com MAÌS um tipo de milho geneticamente modificado rsrs eu acho rs , é muito boa e fica doidão rss .Quem for lá tem que tomar rss .


Ano que vem ou antes com certeza estarei lá. Fazer amigos é muito bom e isto eu sei fazer.


FOTO: na bulgaria , flores bulgaras


NASDRAVE

Nenhum comentário: