segunda-feira, 23 de julho de 2007

José "Weiss"

BOa noite amigos .


Acabei de chegar da academia e não pude deixar de estar aqui. Hoje o dia foi corrido mas muito bom; alias como todos os dias que acordo.


Consegui o que queria e estou postando ai pra vocês. Consegui uma garrafinha da cerveja José "weiss" , para quem não é de Juiz de Fora, venho dizer que está era uma cervejaria muito famosa aqui da cidade. Eu nunca cheguei a tomar desta cerveja mas a fama dela é muito grande aqui na região. Uns dizem que era a formula, outros que a agua que ele usava. Não sei ao certo mas todos que conheceram sentem sua falta.


Encontrei esta garrafinha e não perdi tempo tive que te-la para minha coleção de coisas ligadas a cerveja. rsrs . Estou começando agora minha coleção quem quiser pode me ajudar me dando o que tiver ai encalhado em casa rsss. Só entrar em contato pelo email nauru.mendes@uol.com.br .






Outra coisa rss estou muito feliz pois o rotulo está pronto rsrs so rodar na grafica rsr viva minhas cervas vão ganhar roupas rss




Boa noite e NASDRAVE




3 comentários:

Edu Passarelli disse...

Bela aquisição!
Abraços

Unknown disse...

Sou de Juiz de fora e conheci bem a cerveja realmente parabens pela aquisição.

Unknown disse...

Sou de Juiz de fora e conheci bem a cerveja realmente parabens pela aquisição.