segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Degustação Mendes































Boa tarde
Neste fim de semana degustamos entre outras rsrs " Mendes Bier - Belgian Wittbier, a primeira cerveja artesanal com receita belga da região!" como diz o próprio amigo Dennis rsrs . O sabor está muito bom, mas prefiro deixar os comentários para o Denis rsrs .
Tbm Fiz uma stout muito louca e gostosa sem economizar na receita rsr , vai ser a minha cerva de natal , forte , concentrada e amarga , muito legal rsrs .
O mais interessante foi receber agora um email de um acompanhador do blog que mora em Blumenal rsrs estou com um sorriso canta a canto rsrs .

Abraços e Nasdrave


nauru.mendes@uol.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

Meu caro Nauru, a cerveja tá show de bola! Tá amarelinha, com pouquíssimo resíduo, acho q foi aquele trigo q colocamos. Bom e o sabor? Hummmm.... Coentro logo de cara, junto com toques do malte, depois vem um pouco do amargor do lúpulo confundindo com o ardidinho do gengibre e um leve adocicado da laranja!
Vai virar receita oficial da Mendes Bier!
Nasdrave!

Anônimo disse...

ola, Nauru Eu so vejo tua cerveja nos fotos, mas parece me boa :) E saborosa:)
Quro provar :) Qanto visito Brasil tes de preparar para mim 100 kilos cerveja :):):)
beijos
Milena Kamenova

Anônimo disse...

Muito boa mesmo esta sua cerveja , mandou muito bem , vc realmente é um amante da cervejinha kkkkkkkkkkkkkkkkk


valeu Naurissssssssssss