terça-feira, 13 de novembro de 2007

Degustando


Boa tarde
Bom. Estou feliz rsr .
Um amante da boa cerveja e daquilo que se faz, sempre ama um reconhecimento. Porque digo isto rsrs Hoje uma pessoa de BH me falou que teve contato com meu blog através de um site que divulga cervejas e eu nem conhecia o site rsrs , fui la e verifiquei . realmente tem o link de meu blog no site citado e estou perto do blog do grande Ricardo Rosa rsr , muito bom isto.Veja o site http://latinhasdobob2.zip.net/ . A direita do site veram nosso endereço. Aqueles que querem entrar em contato comigo é so escrever nauru.mendes@uol.com.br . Aqueles que passarem em JF e quiser uma cervejinha é so entrar em contato.
Logo novas receitas .
Repeti a receita da wisk bier Mendes , muito gostosa mas vou pedir ao amigo Denis pra fazer os comentários rss .

NASDRAVE

2 comentários:

Armando Fontes disse...

Essa pessoa era eu!

ehheeh

forte abraço rapaz!

Anônimo disse...

Fala Nauru, Mestre Cervejeiro, agora é Mendes Bier na cabeça e Brasilia (DF) no coração.
Da-lhe Nauru
Bira e Familia