quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Nobre fã




Boa noite
Estou feliz por saber que meu blog esta realmente tendo leitores. Isto é ótimo rsrs faz bem para o ego e a auto-estima que já esta elevada nestes últimos dias rsrs.
Quero agradecer a todos que passam aqui para deixar recados e para dar uma olhadinha e ver como estão às coisas. Sinto muito em não estar postando imagens de cervejas aqui, pois como sabem estou sem material, mas........................ esta chegando rss ai vai ser só alegria e cerveja rss .
Ontem vi um filme muito legal que recomendo, o filme é uma comedia bem legal, se chama “Beer fest” e a gente morre de rir e fica ate bêbado de ver tanta cerveja sendo degustada kkkk pra não falar engolida. rsrs
Como costumo dizer a MENDES BIER é uma cerveja para poucos e exclusivos e não pude deixar de colocar na tela a matéria que saiu com uma de nossas fãs. Flavia Almeida é uma artesã da moda e teve destaque de uma pagina no jornal local. Seus trabalhos são reconhecidos em todo o país. Na reportagem, leva destaque as bolsas de vinil e as colchas, mas ela faz muito mais.
Flavinha, Sempre confiei em vc, sucesso deste seu fã e não esqueça os amigos, pois isto é feio rsrsrs .
Boa noite e NASDRAVE

2 comentários:

Unknown disse...

COeh coyte!!!!!
meu primeiro comentário...muitos virão...

Um abaço e SUCESSO!!!!

Anônimo disse...

Mendes Bier, sem comparação, uma bebida dos Deuses, quem degustou jamais vai esquecer.
Faço como beba, ou melhor deguste Mendes Bier, a melhor.
Deguste com moderação, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Bira