sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Cristian da Profana


Boa tarde

Ontem com os dedos doendo dos treinos de boxe, resolvi não treinar e ir conhecer a cerveja artesanal Profana. Esta cerveja é feita aqui em Juiz de fora e também segue as leis alemãs. Eu a conheci na Internet e por sorte extrema que sempre tenho rsrs ganhei uma garrafa de stout , ontem resolvi ir conferi o sabor.

O local onde vocês podem saboreá-la é no bar Boi na curva , e além de tomar a cerveja pode tomar um delicioso caldo, que é a especialidade da casa. O Cristiam Rocha que me recebeu e me mostrou os equipamentos de produção , me deu algumas dica que serão muito úteis. Este encontro foi muito proveitoso e vamos fazer valer esta amizade. Mendes Bier e Profana.

Eu provei a stout pois não tinha outras mas valeu a pena sentir um sabor diferente. A stout que tomei é leve e não possui tanto amargor , mas é muito boa.


Logo vamos fazer nosso grupo cervejeiro aqui na cidade o que será muito bom para nós e para o publico apreciador.

Para a felicidade geral dos fãs Mendes Bier, segunda chega nossa cevada rss mas so no dia 25 poderei fazer uma leva. Espero fazer logo 50 litros para matar a sede de vocês rsrs


Foto: Critiam Rocha e Nauru Mendes , degustando uma profana stout.
Nasdrave

Nenhum comentário: