quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Degustação de cervejas espéciais no Bahamas Empório

    Bahamas     Bahamas2

 

Parabéns ao Empório Bahamas. Para nós que somos amantes da boa cerveja , este cantinho da cidade é onde achamos as melhores cervejas.

Fiquei sabendo do evento pelo amigo Fábio, que passou a notícia quentinha. Tinha que ir nesta degustação.

Como não tinha convite, fiz meu contato com o amigo Cleber que me levou para dentro do paraiso como convidado seu.

Lá dentro outro mestre estava na cozinha do evento preparando carne de avestruz . Coisa chique pra acompanhar cervejas também chiques.

foram varias cervejas e todas são encontradas no próprio mercado para compra.

A Devassa esta super gostosa e não deixei escapar nenhuma; ruiva, loira,negra. Todas super gostosas.

A Backer com sabor de chocolate fez sucesso. A medieval foi disputada a tapa rsrs.

Eisenbahn, como sempre ,não precisa nem de apresentações. Tinha muitos estilos diferentes. QUE DELICIA.

Baden-Baden, Amstel,X-X, Heineken, e muitas outras foram servidas.

Tenho que fazer uma propaganda especial para a ST.GALLEN, esta cerveja é muito boa, vou esta semana mesmo no Empório reservar as minhas para o fim de semana e recomendo a fazerem o mesmo.

Foi muito bom e logo falarei mais sobre este evento . Valeu Cleber

Bahamas3 Bahamas4

Nenhum comentário: