terça-feira, 22 de junho de 2010

Microcervejaria Bierbaum


Hoje. dia 23 / 04 / 2010, um dia muito especial para a Microcervejaria Bierbaum.
A seis anos, na data de hoje, a microcervejaria Bierbaum iniciava suas atividades e abertura ao público, como a primeira microcervejaria do Oeste Catarinense.
Inicialmente produzindo apenas chopp do estilo pilsen não filtrado e com produção única e exclusiva para a pizzaria Edelweiss que esta tambem teve sua reinauguração nesta data, más desta vez em imóvel próprio e personalizada nos padrões da arquitetura Austríaca.
Na data de 23 de Abril de 2004 a Microcervejaria Bierbaum iniciava sua história cervejeira em uma cidade com apenas 6.200 habitante. O início um pouco duvidoso e sombrio, más com muita coragem e garra dos jovens empreendedores e colaboradores, a marca Bierbaum e seus produtos com rigoroso controle de qualidade foram conquistando os fieis consumidores locais e regionais.
Hoje a microcervejaria Bierbaum pode se orgulhar pelas conquistas adquiridas nestes 6 anos de vida. Produzindo os chopp PILSEN ( chopp tradicional ), Chopp Pilsen EXTRA GOLD ( mais encorpado ), Chopp ESCURO ( PILSEN DUNKEL ), Chopp fUITBIER ( chopp com Abacaxí ), chopp ESCURO ( pilsen DUNKEL ), Chopp Bock. E está se preparando para o lançamento de novos produtos.
As cervejas serão inicialmente vendidas em garrafas de 600 ml não retornáveis e serão nos estilos. Cervejas - Pilsen EXTRA GOLD, Cerveja BOCK, cerveja WEISS DUNKEL, Cerveja WEISS BOCK e cerveja WEISS HELLES.
Até novembro deste ano a Microcervejaria Bierbaum pretende ultrapassar os 50.000 litros / mes de produção entre o chopp e as cervejas.

Perfil da Microcervejaria Bierbaum no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5462790

Site da Bierbaum está em construção para melhorias.
http://www.bierbaum.com.br/

--
Att
Evandro J. Zanini
BREWMASTER // PROFETA da CERVEJA
--------Contato----------
ejz@ig.com.br
Skype - evandrozanini
MSN - ejz@ig.com.br
Fones Tim 0xx11 8401 6437 e Oi -0xx31 8614 6480
Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17523228050200825374

Nenhum comentário: