segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Paulistânia


História:

Após mais de um ano e meio de muito trabalho e dedicação plena, a Bier & Wein Importadora - pioneira em cervejas especiais no Brasil - apresenta ao mercado sua marca: a cerveja puro malte lager premium Paulistânia.

“É a realização de um sonho de mais de dez anos. Desde 1993 atuamos no segmento especializado de cervejas e agora tivémos a oportunidade de utilizar todo este conhecimento na elaboração da nossa própria cerveja. O projeto da Paulistânia teve a honra de contar com parceiros entusiastas; foi elaborado realmente com muito carinho e empenho e o resultado, desde já, é motivo de muito orgulho.”, diz Marcelo Stein - diretor da importadora.

Além das matérias primas nobres e lúpulos exclusivos, a Paulistânia apresenta um conceito cultural inovador, que alia alta qualidade à cultura e informação.

Ilustrados por doze imagens antigas de São Paulo, os rótulos da Paulistânia fazem relembrar, reviver e repensar a vida na cidade. Uma forma de celebrar as tradições e a diversidade cultural comum a todas as metrópoles do Brasil e do mundo. A proposta, em futuras edições, será homenagear as demais cidades e povos brasileiros que fazem de São Paulo - a cidade de todos.

“Transformamos a embalagem em um meio de comunicação. É realmente um produto que cativa não somente o paladar, mas também o coração. Criamos uma marca para interagir e estar próxima ao consumidor, prezando sempre por qualidade, cultura e informação.”, diz Tatiana Spogis - Gerente de Marketing & Treinamentos.

Nesta primeira edição de rótulos, foram selecionadas imagens antigas, incluindo algumas inéditas da cidade de São Paulo, do acervo da Agência Estado - que conta com uma impressionante coleção histórica da cidade. As fotos transformaram os rótulos em uma verdadeira viagem no tempo, que traz nostalgia, reflexão e mais que isso; nos instiga a conhecer e valorizar nossas tradições e identidade. Uma maneira que a Bier & Wein encontrou para homenagear todas a cidades e povos do Brasil: “Um brinde a todas as cidades, da cidade de todos!” , como diz o slogan da cerveja. Os descansos para copos (as bolachas) também seguem o mesmo conceito, mas ao invés de fotos, trazem textos com curiosidades e dicas da cidade.

A receita da Bier & Wein foi produzida sob licença, no interior de São Paulo (Cândido Mota), pela cervejaria Casa Di Conti. Planta cervejeira do grupo Contini (www.contini.com.br), inaugurada há menos de 8 anos, e que conta com a mais moderna e avançada tecnologia. Equipamentos de ponta e toda infra-estrutura necessária a disposição para garantir total controle de qualidade na produção da Paulistânia

Nenhum comentário: