quinta-feira, 30 de outubro de 2008

CERVEJA BOZA faz os seios das mulheres crescerem rsrsr OBA





















Boa tarde
DE volta ao blog
Bom , Voltamos a produção em Rio Pomba e devo logo ir fazer uma especial pro natal rsrs .
Um dia meu amigo de faculdade me perguntou se eu sabia de uma cerveja búlgara q faz o seios das mulheres crescerem e que é muito famosa em toda a Europa. Com a entrada da Bulgária na comunidade comum europeia, muitos europeus estão indo la comprar as cervejas rsrs . Na época disse q não sabia qual era, mas recentemente sua mulher me viu e falou o nome da cerveja, e ai sim pude lembrar de tal cerveja e tenho ate uma foto tomando a tal da BOZA rsrs que por sinal é muito ruim rsrs vejam pela careta que faço rsr .

Veja " A cerveja búlgara Boza ganha a popularidade na Europa por sua alegada capacidade de aumentar os seios das mulheres. Homens europeus estão "invadindo" a Bulgária para comprar Boza.A correria ocorre porque, depois que o país ingressou na União Europeia, os impostos sobre a bebida foram abolidos.

A Boza é uma cerveja búlgara feita de trigo moído fermentado e levedura. A bebida se tornou popular entre proprietários de bares, lojistas e consumidores de toda a Europa. A cerveja é comprada principalmente pelos homens, que a dão de presente para as mulheres e namoradas, devido ao seu suposto efeito de aumento dos seios femininos.

Um consumidor da Romênia afirma ter viajado para o rio Danúbio para que pudesse comprar a famosa cerveja na cidade búlgara de Ruse, de acordo com o site Ananova. "Eu comprei uma caixa para a minha mulher experimentar. Espero que funcione", disse.

Klaus Smith, dono de um resort de esqui localizado em Schladming, na Áustria, afirmou estar planejando viajar para a Bulgária para comprar sua Boza. "Eu ouvi falar da bebida antes, mas era muito cara com os impostos. Mas agora isso já passou e eu vou começar a oferecer a cerveja a meus clientes", contou."

Vou fazer esta cerva aqui rsrs tenho a receita rsrsr aceito encomenda de Mulheres e maridos rsrs
O pessoal q me escreveu entre em contato de novo , voltei a ativa .
Abraços
nauru.mendes@uol.com.br

Nasdrave , Kanpai


6 comentários:

Garota de Coturnos disse...

Que cara foi aquela????

Nauru Mendes disse...

muito ruim rss

Unknown disse...

Eu Queeeero *-*

Unknown disse...

Eu Queeero *-*

Strega Safira disse...

Você conseguiu fazer a Boza? Se conseguiu, quero encomendar! Me dê um toque, ok? stregasafira@hotmail.com
Abraços!

Strega Safira disse...

Você conseguiu fazer a Boza? Se conseguiu, eu quero encomendar! Entre em contato, sim? stregasafira@hotmail.com
Abraços!