quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Witt




Boa tarde
Ontem não deu pra resisti e tomei uma WIT BIER . Muito boa esta cerveja que já é nossa linha de frente junto com a wisk bier.O saber está mais apurado e a junção dos gostos deu um ar magico que somente ela tem.
Este Natal e Ano Novo vamos passar a Wisk bier, Pale Ale, Stout, e a nova WIT que fizemos no fim de semana com muito mais lúpulo e gengibre. A Stout tbm esta muito boa e é a minha predileta .
Este fim de semana colamos alguns rotulos nas garrafas, mas por enquanto é só um teste rsrsr eu amei , vejam as fotos.
Ontem vendi umas das ultimas Wit para o apreciador da Mendes Bier "Jorginho" rsrs espero que tenha gostado. Uma coisa é certo , ele nunca tomou nada igual. rsrs

Acabei de receber meu amigo Colace etomamos WITE e PALE ALE , muito bom receber amigos e oferecer uma boa cerveja

Um comentário:

Fabiano disse...

fala doideira... cada dia esta cerveja está melhor em... abração do amigo Fabiano