quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Receita, qualidade


Ontem , eu e meu amigo Leo fomos as compras e comecei a montar equipamento para fazer mais quantidade de cerveja por leva. Compramos 3 caldeirões de 96 litros rsrs , fomos no torneiro e ele não tenha o equipamento pra fazer as torneiras ,mas me indicou onde conseguir. Hoje vou atrás do que faltou. Espero logo estar a produzir minha cerveja no padrão europeu e não modificar a qualidade , fazendo menos mas de qualidade europeia.
A pedidos colocarei agora minhas receitas aqui , pra fazer 20 litros uso 5 kilos de malte, o que faz a cerveja ficar concentrada e forte, Minha ultima obra prima a Trigo Escura usei .2,5 de Malte Trigo escuro(imp), 1,5 de malte Monike(imp) ,1/2 kilo de Malte Carafa (imp) e 1/2 de malte pilsen . ta uma delicia , pena ser so 20 litros não da pra sair distribuindo nem vendendo pois não compensa rsrs . vou tomar tudo rss .
MENDES BIER " Nosso compromisso é com a cerveja " .
Nasdrave

Um comentário:

Unknown disse...

Nauru é um artista nato e, prova disso, é o sucesso da cerveja artesanal MENDES BIER.Só uma pessoa de bom gosto e com visão, iria criar uma coisa dessas em Rio Pomba/MG.
Uma delícia! Parabéns!