sexta-feira, 31 de julho de 2009

Segura a sua rsrs


"Quem nunca passou por essa situação: durante uma festa, você deixa a sua cerveja especial em cima da mesa. Aquela cerveja que você levou 8 horas para fabricar, moer o malte, temperar com lúpulo, escolher a melhor levedura para a fermentação, deixar semanas maturando. Em um breve momento de distração, algum espertão leva seu precioso líquido embora. Chato, não e verdade? Para evitar esse tipo de desastre inventaram os identificadores garrafas. São algumas tirinhas coloridas que você coloca na garrfa e não dá chance para outro cervejeiro que estava de butuca levar a sua cerveja embora. Está a venda no site a Amazon."
WASHINGTON - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e seu vice, Joe Biden, se reuniram nesta quinta-feira com os principais envolvidos na primeira polêmica racial de sua administração: um professor universitário negro e o policial branco que o prendeu.

Antes da reunião, o porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, tinha dito que o encontro não tinha o objetivo de anunciar uma grande iniciativa contra o racismo, prestar esclarecimentos sobre o incidente de 16 de julho, ou obter um pedido de desculpas de qualquer um dos atores envolvidos na controvérsia.

"Nenhum projeto legislativo acompanhará este encontro. Depois de ter conversado por telefone com estes dois homens bons e honestos, ele só espera que sua iniciativa favorecerá o diálogo entre ambos", explicou Gibbs.

A "cúpula da cerveja" vai reunir os três atores de uma polêmica provocada por um incidente que nunca teria atingido tais proporções se o principal protagonista não fosse um amigo de longa data do presidente e se Obama não tivesse, diante de milhões de telespectadores, qualificado de "estúpida" a atitude do sargento Crowley.

As circunstâncias da detenção do professor Gates ainda não foram totalmente esclarecidas. Em 16 de julho, o especialista em estudos afro-americanos da Universidade de Harvard foi detido em sua casa, depois de arrombar a porta por não encontrar suas chaves.

A polícia da pequena cidade de Cambridge (Massachusetts, nordeste dos EUA), foi acionada por uma vizinha, que denunciou a possibilidade de um assalto. Gates afirma que nunca teria sido tratado desta forma se não fosse negro. Crowley, por sua vez, diz ter sido xingado e acusado de racismo.

Diante da polêmica provocada por suas declarações, Obama disse ter errado ao classificar de "estúpida" a intervenção do policial. Ele ligou para os dois homens, e asso, surgiu a ideia do encontro.


--
Evandro J. Zanini
BREWMASTER
Registro CRQ-MG / CRQ-SP

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mandem noticias

Estalei este ,não sei como chama rsrs e vejo que todos os dias tenho um numero de visitantes que nunca imaginei ter. Então peço aos amigos que entrem em contato pelo email nauru.mendes@uol.com.br e mandem noticias de cervejarias e curiosidades , de eventos tudo sobre o liquido magico rsrs. Desejo manter contatos e se puder ajudar. Nao tenho material de divulgação de Mendes pois nossa produção é so pra consumo mas estamos ai no sonho de um dia fazer umas levas a mais e do mesmo padrão.
mandem fotos e divulguem este blog
Nasdrave

http://www.besserbier.com.br/



Conheça esta cerveja de Manaus
Fotos enviadas pelo mestre Zannini . Site http://www.besserbier.com.br/

quarta-feira, 29 de julho de 2009

hoje SBT

Divulgo aqui noticia quentinha . Vai ser hoje . Recebi de Zanini Cervejeiro

"Olá, bom dia!

Gostaríamos de convidá-lo a assistir o SBT Repórter HOJE, dia 29/07/2009, às 23h30 em rede nacional, com matérias sobre Treze Tílias, em Santa Catarina, berço da imigração austríaca para o Brasil.

Ficamos felizes em saber da divulgação da querida cidade de Treze Tílias neste importante veículo de comunicação, para onde, frequentemente, organizamos nossas excursões.

Estamos com viagem para Treze Tílias em outubro-2009 (lotada) e para março de 2010 ainda com algumas vagas - Participe, solicite maiores informações.

Edison Piazza - Piracicaba

29.07.2009"

terça-feira, 28 de julho de 2009

Nossa arte



Boa tarde
Recebemos convite pra fazer nossa stout especial para uma casa aqui de Juiz de Fora .
Nossa obra de arte leva produtos de primeira qualidade e o melhor tempero que é o amor.
Vamos ver onde vamos com nossa brincadeira .
Abraços e Nasdrave

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Encontro dos amigos






No primeiro encontro da turma de Adm/Mkt da Estácio de Sá (Fesjf) estiveram presente: Nauru + anexo + carrinho de feira; Emiliano + anexo e cachorro; Júlio e o colega do Emi (Maikim).

A proposta do encontro na feira livre (de domingo) na Av. Brasil foi idealizada pelo Nauru, não sabemos ainda o porquê (Tb não perguntamos, só fomos). Tentei pegar algo no dicionário sobre o verbete “feira”: .... 5 Confusão, balbúrdia (grande desordem), falatório..a definição mais apropriada.

Como todo encontro de ex alunos (bebemos cerveja), falamos de trabalho (bebemos cerveja), oportunidades de trabalho (bebemos mais cerveja), concursos públicos (comemos churrasquinho – aquele de feira, feito da chapa – bebemos cerveja). O Emiliano (pai do Miguel) falou sobre o estado de Tocantins, oportunidades de novos empreendimentos (segredo ainda) mas deve ser bom.

No meio do bate papo aprendemos mais cultura inútil, através do Sr. Moisés (figura) – profissional da reciclagem (mkt de catador de latinha). Acho q a melhor foi a da “...diferença entre o Rio e Padaria..... no rio há sapinho e na padaria assa pão.... RS...”.

Depois veio o mulekin pedindo moedas.... ele faturou na nossa mesa uns 3 reais.... por falar em moeda, todos os produtos ao redor da barraca do João (inclusive os da barraca) custam R$ 2,50 (quase 1 euro) após nossa análise criteriosa dos dados, percebemos que a moeda circula com facilidade, tendo em vista que os clientes compram números pares de fichas, no nosso caso, compramos fichas de 4 em 4 (foi mais cômodo pra nós).

Falamos de alguns colegas com a letra “m” (Manu, Manel e Marta)... não me recordo sobre o q....

Para as esposas de plantão, fiquem tranquilas (na barraca do João não tem mulheres bonitas).

Ficou definido todo o ultimo domingo na barraca do João as 10:00 hs.

Relator do dia: Júlio Cesca

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Whitaker


Na rua Santa Rita temos uma otima cerveja artesanal.
Vale apena conferir rsrs.
A cultura cervejeira esta pegando aqui em Juiz de Fora.

Nasdrave